terça-feira, 25 de novembro de 2014

Olá pessoal!!!! Adivinha quem tá votando? 
É, depois de tanto tempo, acho até que já fui esquecida.....
Fiz muita coisa enquanto estive fora, minha vida mudou. Mas agora quero dar uma pincelada no que fiz e contar pra vcs um pouco de tudo.
Souberam da feira de Portugal? Lisboa? Então, eu fuuuuuuuuuuuuiiiiiii!!!!!!!!!! Ai que coisa boua!!! Me diverti horrores, tive um decepção, que não vem ao caso contar, mas as alegrias superaram tudo isto. Levei pequenos sapatos e foram muito bem aceitos. Vou colocar umas fotos do que andei fazendo. 
Senti muita falta de passar por aqui e conversar com vcs, mas a vida faz o que ela quer da gente  kkkkk.
Bom, então vamos lá!
estes são tapetes feitos com tecido, muito bonitinhos!!!  Estão a venda!



Abaixo, oratórios e mais oratórios que levei pra FEBRAMINI deste ano, foi muito bom!! Também estão a venda!






Bom, por hoje é só, mas talvez amanhã tenha mais, preciso contar pra vcs da feira de Portugal que foi maravilhosa, aliás, que lugar lindo!
Bjs e até mais.

5 comentários:

  1. Que bom que você esta voltando ás atividades!!! Eu estou começando nessa aventura e me inspirando no seu trabalho.Bem vinda de volta !!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rôôôse!!! Que linda! Vc voltou a postar! =) Que ótimo que foi a Portugal! Estão lindos os tapetes e os oratórios muito fofos! Espero que esteja tudo lindo com vc! Bêjooo! Simone ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Simoneeeeeeeee!!!!! Que bom que veio ver!!!! Essas coisinhas acima foram para a feira de São Paulo, as de Portugal ainda vou postar. Beijão minha querida!!

      Excluir
  3. Lindos os tapetes,
    tiro foto com cenarios e composições em miniaturas, como posso fazer para adquirir,aqui o endereco da pagina:
    https://www.facebook.com/redlafpage/

    ResponderExcluir